Leaping match

exemplo de imagem
Animação
(4)
Animação com leitura interativa de contos dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen e ainda há a possibilidade de acessar games sobre os personagens e temas dos contos.  

detalhes

Tipos de Mídias

Animação

Etapas, anos e modalidades

5º ano EF, 6º ano EF

Disciplina

Inglês

Sugerido por

Rede Estadual de São Paulo - Fabiola Maciel Saldão

Modalidade de Ensino

Comentários

Compartilhe sua experiência de uso

Icn pessoa
Janete do Nascimento: muito bom
Icn pessoa
meire loane batalha monteiro: Muito interessante
Icn pessoa
Emilce da Silva Campos Camilo: muito bom.

Materiais do professor relacionados

Animação
(1)
Animação com leitura interativa de contos dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen e ainda há a possibilidade de acessar games sobre os personagens e temas dos contos.  
Fav
Áudio
(0)
Diálogos em inglês, divididos em temas, para o desenvolvimento de habilidades de fala com o robô Mike. As conversas estão disponíveis em áudio e texto, para que os alunos possam desenvolver não só a pronúncia do idioma, mas também a estrutura linguística.
Fav
Áudio
(0)
Diálogos em inglês, divididos em temas, para o desenvolvimento de habilidades de fala com o robô Mike. As conversas estão disponíveis em áudio e texto, para que os alunos possam desenvolver não só a pronúncia do idioma, mas também a estrutura linguística.
Fav

Outros usuários também visitaram

Animação
(1)
Animação com leitura interativa de contos dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen e ainda há a possibilidade de acessar games sobre os personagens e temas dos contos.  
Fav
Áudio
(0)
Diálogos em inglês, divididos em temas, para o desenvolvimento de habilidades de fala com o robô Mike. As conversas estão disponíveis em áudio e texto, para que os alunos possam desenvolver não só a pronúncia do idioma, mas também a estrutura linguística.
Fav
Áudio
(0)
Diálogos em inglês, divididos em temas, para o desenvolvimento de habilidades de fala com o robô Mike. As conversas estão disponíveis em áudio e texto, para que os alunos possam desenvolver não só a pronúncia do idioma, mas também a estrutura linguística.
Fav